Últimos usuários atendidos

26 março 2015 23:43
admin
18:08:10
offline
31 dezembro 1969 21:00
flavia
Offline
offline
31 dezembro 1969 21:00
Ryan
Offline
offline
31 dezembro 1969 21:00
Paulo
Offline
offline
31 dezembro 1969 21:00
Tatiana
Offline
offline
Display More inform.  

Parceiros

  • Rádio Jovem Capital
  • Mania de Saúde
  • Super Guia NF
  • Workshop de Lutas
  • Muito Mais Ação
  • Guia Campos RJ

Enquete

Falta ?

Eventos
Eventos
0% [0 Votos]

Patrocinadores
Patrocinadores
0% [0 Votos]

Seminários
Seminários
0% [0 Votos]

Tudo
Tudo
100% [1 Voto]

Votos: 1
Você deve entrar para votar.
Iniciada: 17 janeiro 2015 14:24

Mural de Recados

Você precisa estar logado para postar.

Roberta
26 janeiro 2015 21:04
Divulgação do nosso Esporte..

Thiago
21 janeiro 2015 23:57
Caraca, o site dá ficando legal

André
21 janeiro 2015 23:56
Parabéns pela divulgação

Flávia
21 janeiro 2015 23:55
Parabéns pelo site, um show...

17 janeiro 2015 13:50
Sejam Bem Vindos !

Últimos Tópicos Ativos no Fórum

  Tópico Visualizações Respostas Última Mensagem
Jon Jones e seu teste positivo
Anabolizantes e Drogras
362 1 Avatar
Vendas
Vendas Jiu-Jitsu
309 1 Avatar
Dicas para render no treino...
Consultório Médico
291 0 Avatar
Dieta Gracie
Nutrição e Suplimentos
237 0 Avatar
Dores nas costas e fortalec...
Consultório Médico
256 0 Avatar

Após segunda vitória seguida, Léo Santos pensa em próximo adversário: ‘Alguém lá de cima’Imprimir

Após segunda vitória seguida, Léo Santos pensa em próximo adversário: ‘Alguém lá de cima’“Tudo perfeito”. Foi assim que Léo Santos definiu a sua atuação no último sábado (21), no UFC Rio 6, quando finalizou Tony Martin no segundo round. Destacando sua atitude “calma” dentro do octógono, o lutador falou sobre a terceira vitória na organização.

Ana Laura Cordeiro aceita convite de Gabi Garcia para uma revanche no Jiu-JitsuImprimir

Ana Laura Cordeiro aceita convite de Gabi Garcia para uma revanche no Jiu-JitsuGabi Garcia manifestou a vontade de fazer uma superluta no Metamoris, de preferência uma revanche contra Ana Laura Cordeiro, adversária que a vencera no longínquo Pan de 2009.

Com o convite publicado, nossa reportagem foi conversar com Ana Laura sobre o desafio. A invicta faixa-preta da Gracie Barra não descartou a peleja, e ficou feliz por ser lembrada.

Lucas Leite e os 5 aspectos cruciais para você ser um campeão de Jiu-JitsuImprimir

Lucas Leite e os 5 aspectos cruciais para você ser um campeão de Jiu-JitsuUm dos atletas mais técnicos da Checkmat, Lucas Leite chega nas cabeças dos principais torneios de Jiu-Jitsu desde 2007, quando foi campeão mundial na faixa-preta.

Gerações da GFTeam: O treino de Julio César e Gutemberg PereiraImprimir

Gerações da GFTeam: O treino de Julio César e Gutemberg PereiraEsse é um daqueles treinos de dá gosto de ver só pela história que envolve. O professor Júlio Cesar, formador de grandes campeões na GFTeam, academia GMI, parte para um rola com o aluno Gutemberg Barbosa, faixa-roxa campeão no Pan de 2015.

Após Pan, Gabi Garcia mira novos desafios, e já aponta próxima grande oponenteImprimir

Após Pan, Gabi Garcia mira novos desafios, e já aponta próxima grande oponenteA estrela da Alliance Gabrielle Garcia, de 29 anos, terminou o Pan de Jiu-Jitsu de 2015, no dia 15 de março, falando em “novas etapas”. A faixa-preta treinada por Fabio Gurgel admitiu que aquela pode ter sido sua última aparição no Pan da IBJJF. O que não significa de maneira nenhuma que foi a sua última competição de kimono.

Aprenda a passar guarda e jogar por baixo, com os irmãos MendesImprimir

Aprenda a passar guarda e jogar por baixo, com os irmãos MendesOs tetracampeões mundiais na faixa-preta divulgaram um pouco do seu treino, com bons conferes de kimono.

No início, repare como Rafa passa a guarda usando a mão no joelho do companheiro. Observe também como ele sempre evita parar na frente do guardeiro.

Willian Dias e Lachlan Giles brilham no Sydney Open de Jiu-JitsuImprimir

Willian Dias e Lachlan Giles brilham no Sydney Open de Jiu-JitsuO último domingo foi repleto de bom Jiu-Jitsu na Austrália. Assim foram ditados os Opens com e sem kimono de Sidney, realizados no dia 22 de março.

No Sydney Open de kimono, destaque para o casca-grossa da Nova União Willian Dias, que ficou no topo do pódio no pesadíssimo e também no absoluto, ao bater Brian Falzon na finalíssima.

Leandro Lo comenta ouro no Pan 2015 e prata no absolutoImprimir

Leandro Lo comenta ouro no Pan 2015 e prata no absolutoAos 25 anos, o faixa-preta Leandro Lo se firma a cada campeonato de Jiu-Jitsu como uma das maiores ameaças aos adversários, de qualquer peso. No último Pan da IBJJF, concluído no dia 15 de março, o aluno prodígio de Cícero Costha voltou a dominar o peso médio, após vencer pedreiras como Victor Estima, na semifinal, e, na guerra pelo ouro, seu velho conhecido Otávio Sousa.

Léo Nogueira comenta retorno à elite do Jiu-Jitsu no Pan 2015Imprimir

Léo Nogueira comenta retorno à elite do Jiu-Jitsu no Pan 2015O campeão mundial Léo Nogueira precisou se reinventar para voltar a ser um atleta da elite do Jiu-Jitsu, após maus resultados no circuito competitivo em 2013 e 2014.

6 dicas de massagens para relaxar as costaImprimir

6 dicas de massagens para relaxar as costaUma carga excessiva de treinos muitas vezes pode ser a razão para as suas dores nas costas. Há, porém, outros motivos que levam você a sofrer com o incômodo muscular.